quinta-feira, agosto 07, 2008

o dos dias e dias..

que a chuva continua caindo lá fora, não é novidade.

novidade, tampouco, os pensamentos distantes, incertos e confusos.
as pessoas são confusas.

tem dias que parece que o dia dura uma eternidade.
tem dias que marcam a nossa vida e tem dias que a gente só passa por ela.

a gente nasce predisposto à passar a vida colocando sobre outras pessoas a questão do nosso sentimento, estado de espírito..humor?
ou em algum momento dela a gente tem a chance de realizar uma escolha?
..
se essa última é a opção, acho que eu, distraída como sou, deixei passar despercebido.

tem dias que a gente se sente bem. e não precisa ter motivo.
tem dias que, mesmo com motivo, a gente não se deixa abalar.
tem dias que um simples bom dia não dado é motivo pra chatear.

não sei como são as pessoas.
é fácil parecer, mas parece mais fácil..pros outros.

não sei porque a gente teima em complicar o que é pra ser simples como amor de mãe e filha.
inquestionável.
não sei o que acontece. e enquanto não souber, vou culpar a chuva.


"You want three wishes:
One to fly the heavens
One to swim like fishes
You want never bitter
And all delicious
And a clean conscience
And all it's blisses
You want one true lover with a thousand kisses
You want soft and gentle and never vicious
And then one you're saving for a rainy day
If your lover ever takes her love away"
The Pierces - Three Wishes

Uma música boa pra acompanhar. Pra ser a trilha sonora do dia todo.
E fazer tanto sentido, que se fosse boa com as palavras, rimas e melodias..

today?

6 comentários:

Ana Carol disse...

Tem dias que o que a gente quer é apenas cantar uma musica, assistir um filme chato ou quem sabe, um ep. daquele super seriado! Hummm, sem esquecer do brigadeiro ao lado!
esqueci de algo?

L. disse...

"não sei o que acontece. e enquanto não souber, vou culpar a chuva."

acho que foi uma das frases mais bonitas que já vi na minha vida, sério.
me sinto exatamente dessa maneira...

e ah, dica, dica, mesmo.. damien rice é lindo, hehe. busca o disco "the cost" da banda "the frames".. você vai ficar apaixonada, é damien rice total.

mas sobre o texto... lembrei de um filme, que aliás é um dos que eu mais gosto.. lost in translation, diz assim: "everyone wants to be found".
sim..
:~

Clau disse...

ok, preciso confessar... está virando um vício ler seus posts...qdo consigo entrar...venho e leio...rs

e mais uma coisa... uma sintonia assustadora com o post...
simplesmente adorei...sintetiza um pouco dos dias ... sentimentos... pensamentos ...
complicamos e eseramos q outros descompliquem...mas essa corrente pode ser quebrada...é só questão de treino...rs

adorei o post... como sempre...rs

bjos

L. disse...

haha. diz se the frames não é fofo? é lindo :~ e damien é meu deus também, fica a dica para você. vou baixar músicas do Ray então..

ps: adorei o teu perfil aqui no blogspot! :*

L. disse...

diz se the frames não é lindo? :~
damien rice é meu deus também.
e ray eu não conheço, mas vou baixar, desde já.

lost in translation é verdadeiramente lindo. um dos meus preferidos também.. mas acho que você vai simplesmente amar "me and you and everyone we know".
assista.

ps: adorei seu perfil aqui no blogspot.

Ana Carol disse...

Ahh Camila danadinha..volta pq temos que dar um jeito nessa nossa relação!

pois bem, aquele texto é bem antigo...eu só acresecentei agorao "volta, auto-controle" pois estou precisando dele
e de voce!
;*