quarta-feira, fevereiro 21, 2007

Muito mais do que simples frases bonitas ...

" Y - O que aconteceu?
X - Eu desisti.
Y - Desistiu?
X - Sim.
Y - Mas desistiu do que?
X - De você.
Y - Como? Quando?
X - Agora.
Y - Por que?
X - Cansei.
Y - Cansou do que?
X - Um: cansei da falta de maturidade. Sabe esses joguinhos de ciúme? cansei também.
Toda essa conversa fiada de amor e coisa e tal? Estou farta.
Olhar para trás e relembrar coisas boas e sentir saudade? Não. E todas as coisas tristes?
E todas as brigas? Por que delas eu tinha que esquecer? Por que queria?
Bom..se queria, não quero mais.
Imaginar o futuro? Sim. Ainda mais. Sozinha? Não. Com aquele amor que perdi outrora.
Aquele que deixei de lado por você. Ah. Não. Só não vá pensar que estou reclamando
fui eu quem tive as opções e fiz a escolha errada. Na hora pode ter sido a certa.
Hoje com toda certeza não é, não seria mais.
Mas aquele amor eu sei, é de verdade.
Ele não se importou com a troca. Não acabou. Não diminuiu.
Soube esperar. Soube a hora de voltar.
E ao voltar me achou indefesa e me acolheu.
Não visando seu próprio bem, e sim o meu.
O meu..sempre o meu antes do dele.
Porque o amor é muito mais do que palavra.
Do que frases bonitas. Dessas ditas uma hora depois que se conhece e se encantar por alguém.
E quando se ama alguém, se ama por inteiro.
E quando se ama mesmo .. se ama amando esse amor amado e amável ..
com o coração .. bem do fundinho dele ..
e não. não só de lá. dele todo..
quando esse amor chega, você o reconhece.
Ele não se esconde, não se prende e nem simula...
você sente. E sente como jamais sentiu.
E não que eu não tenha sentido quando foi com você.
É. Foi amor. É amor.
Amor um dia doído outro perdido, quando não; considerado correspondido ...
Amor hoje querido..guardado..a ser lembrado.
Sem ressentimentos.
Nem menor, nem menos intenso..apenas sentido daquele outro jeito.
Eu não culpo ninguém pela mudança.
Doeu aceitar. Mas antes fazer doer e cicatrizar do que continuar machucando.
Não é fácil, nem difícil. Mas você vai superar rápido.
Afinal de contas, você já vem superando.
Talvez eu só tenha complicado. É.
É sempre mais difícil quando não sai como o planejado.
Mesmo quando já não se quer mais, é pior quando o outro é quem toma a iniciativa.
Mas se é para o bem de ambos.. do querer de ambos..
ou para evitar a ilusão de um.. que o bem seja feito!
Eu? Tive a sorte de ainda ter o verdadeiro amor a me esperar!
Você? Pode ainda achá-lo..
Vai. Olha bem..o seu amor não tarda a vir, já que o de verdade
não foi você quem deixou de ter.
Seja feliz com ela e com todas as outras que estiverem por vir.
Eu vou continuar assim curtindo o reencontro com o meu tão querido amor próprio!"

5 comentários:

Carol Nery disse...

Caraca.... Lavou a alma, hein???
Tá certo. A gente tem que por tudo pra fora mermo. Concordo com vc.

E, estou sem net. Estou sem pc em casa. O meu resolveu passar umas semanas no conserto;

Tow morando em Cascavel há mais de 1 mês; Tô fazendo facul outra vez. Tô gostando sim. A cidade é boa... ^^

Onde vc mora? Tu disse que é meio perto daqui, né?? auhuhahuaa

Bom... Vou nessa. Se aparecer, não esquece de me dá um olá. Tô sempre de olho em quem passa pelo blog, mermo não podendo atualizar e responder os comments sempre.

Beijos, querida. TUDO DE BOM pra vc. =)


http://www.no__sense.blogger.com.br/

Karla Hack dos Santos disse...

Oie...

Te achei na comunidade da Amélie e resolvi dar uma olhada no seu blog...

Adorei!!!

desculpa a invasão!!!

;DDD

bjus

subby disse...

esse foi incrível!!!

e eu confesso não ter imaginado que no final era o amor próprio, pode ateh ser q eu esteja me esquecendo dele..

me lembrou uma música de los hermanos.. "veja bem meu bem", se puder, ouça..caso não a conheça.

adorei!

beijos amelísticos!

Lais Mouriê disse...

A gente cansa de amar assim!!!

Bjos flor!

Unknown disse...

"putz...ferissimoooO""



:-)