quarta-feira, dezembro 20, 2006

Raindrops

É. Eu às vezes esqueço de fechar a janela mesmo. Ou eu simplesmente deixo ela aberta? Às vezes eu esqueço, também, de esquecer de lembrar, ou de lembrar de esquecer. É. Eu esqueço. E às vezes, lembro. Por que não lembro de esquecer? Porque esqueço.
Porque quero esquecer. Querer esquecer é o mesmo que não querer lembrar. Mas eu quero esquecer, e não quero não lembrar. Querer esquecer e ainda assim lembrar? Lembrar simplesmente, então? Ou simplesmente lembrar; sem ter que esquecer?
Às vezes eu abro a janela. Eu sei. Os pingos de chuva irão cair aqui dentro. Molharão não só o quintal, mas também o quarto, a casa..o interior. Sendo assim, por que abrir quando se deveria fechar?
Aaah.. talvez porque, mesmo sabendo que vai molhar e depois o trabalho vai ser todo seu de fazer voltar ao "normal", você faz questão de ter aquela sensação que lhe agrada por um tempinho.
E é por e para isso que deixa aberta, ou esquece de fechar.
Às vezes o doce pra ser sentido, traz um pouquinho do amargo junto!
E pra poder experimentar a gente aceita..
Eu aceito!
Aahh essa chuva que molha tanto aqui dentro, quanto lá fora!

2 comentários:

Anônimo disse...

Olá,

Conheci o seu Blog na comunidade Prazeres Amélie Poulain.

O seu texto tem um conceito muito bom e me fez lembrar da música Rain, da Madonna.

“Rain, feel it on my finger tips
Hear it on my window pane
Your love's coming down like
Rain, wash away my sorrow
Take away my pain
Your love's coming down like rain”

Parabéns pelo texto e reflexão. Adoraria que visitasse o meu Blog quando tiver um tempinho.

Beijos

Anônimo disse...

huasuhasuhas
quanto mais leio essas coisas lindas
mais me acho uma burra

jamais escreveria uma coisa linda dessas flor xD

hahhaaaa

ASS: GIRL WITH A SMILE IN HER FACE!!
uhashuasuh